Você merece! (Como conquistar?)

Você merece! Merece sentir seu corpo bem e para isso, precisa fazer boas escolhas para ele: mais comida de verdade e menos industrializados. Merece ter energia e disposição para fazer tudo o que ama e consegue isso com atividade física diária. Pelo menos 30 minutos, de um exercício que goste de fazer.

A gente merece ser feliz, mas a gente é que tem que fazer isso ser verdade!

Baixe o e-book grátis: 7 dicas para ser saudável sem segredo

Merece uma vida com saúde, com menos riscos de adoecer e faltar para sua família e quem conta com você. Com esses dois hábitos – comer comida de verdade e exercício frequente – você reduz os riscos de inúmeras doenças que se relacionam com o estilo de vida. (Como obesidade, diabetes tipo 2, problemas cardiovasculares, doenças do fígado e intestino e quadros como infarto e AVC – para citar apenas alguns exemplos).

Você merece sim e quem conquista tudo isso também é você quando toma cada decisão sobre o que vai fazer com seu corpo e sua saúde todos os dias. Porque a vida que a gente merece a gente é que faz. É nossa responsabilidade, fruto das nossas escolhas.

Veja também: Como ter a mente saudável?

Não faz sentido continuar fazendo as mesmas coisas e ficar se lamentando porque não tem o que “você merece.” Pode não ser fácil no começo, exige sim que você se comprometa e se dedique. É uma questão de decisão. Qual vida que você quer ter? Vá lá e faça tudo o que for necessário para conseguir. Faça o melhor que for possível dentro da sua realidade, com o que você tiver em mãos. Não espere acontecer isso ou aquilo, ter algo, aprender uma nova habilidade. Simplesmente começo do jeito que está.

Se ficar olhando para o que é difícil e esperar as condições perfeitas, você nunca vai começar e nunca vai conquistar a vida que você merece.

E então? O que você escolhe hoje? Conta para mim nos comentários e se precisar de ajuda pode contar comigo!

Fique por dentro das novidades do Saudável sem Segredo:

Curta a página no Facebook , me siga no Instagram se inscreva no canal do Youtube

Para receber todas as atualizações do blog, clique e se inscreva na nossa lista de e-mail

VEJA TAMBÉM
Como lidar com a ansiedade (e não descontar na comida)?
O que você pensa? (E como isso faz diferença na sua saúde)
Não procure fórmulas para ser saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *