O que é comida de verdade?

Comida de verdade é a comida que você já encontra na natureza. É a comida que já era conhecida e consumida anos e anos atrás, muito antes de existir a indústria alimentícia, que criou incontáveis produtos artificiais com listas de ingredientes enormes, cheias de nomes estranhos, que não sabemos o que são.

Baixe o e-book grátis e veja 7 dicas para ser saudável sem segredo

E se não sabemos, não é comida! Comida de verdade é simples! Vem comigo neste vídeo que eu comento melhor sobre isso e explico como é fácil, possível e gostoso comer bem e com saúde! Aproveita e compartilha este vídeo com um amigo que também quer se alimentar melhor pra conferir essa dica.

A principal palavra para definir comida de verdade é simplicidade. A gente sabe o que é comida de verdade e o ser humano e se alimenta dela por milênios. Foi comendo comida de verdade que a raça humana sobreviveu e se multiplicou nesta Terra. É o combustível natural do nosso corpo que só faz bem e traz benefícios incontáveis para a nossa saúde. São todos os vegetais (as frutas, os legumes, as verduras), carnes in natura (processados e embutidos NÃO), ovos, leite e derivados como queijos e iogurtes naturais.

Você encontra na feira, no açougue, na peixaria e nestes setores dentro dos supermercados. Comer saudável é isso: mais comida de verdade e menos pacotinhos.

Fique por dentro das novidades do Saudável sem Segredo:

Curta a página no Facebook , me siga no Instagram se inscreva no canal do Youtube

Para receber todas as atualizações do blog, clique e se inscreva na nossa lista de e-mail

VEJA TAMBÉM
Saiba como colocar mais saúde no seu prato
Como ler os rótulos de alimentos: descubra o que procurar para não ser enganado
Nada é proibido na alimentação saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *