Dança: você já experimentou? | Ft. Thays Beleze

Pra vida ser saudável é muito importante encontrar a atividade física que você ama. No vídeo desta semana no canal do Saudável sem Segredo no Youtube eu convidei a jornalista e empresária Thays Beleze, para conversar sobre a dança.

Baixe o e-book grátis: 7 dicas para ser saudável sem segredo

A Thays é uma amiga querida que trabalhou comigo na RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná e sempre dançou, desde criança. Como muitas meninas, ela começou a fazer balé bem pequenininha e foi nessa época que ela aprendeu que quanto mais mexesse o corpo, mais bem a mente dela iria funcionar. E é exatamente assim que acontece para todos nós!

Por isso que mesmo quando começou a vida profissional e a correria fez a Thays deixar a dança um pouco de lado, foi por pouco tempo. Ela conta que sentiu muita falta e logo voltou e experimentou diversas modalidades. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Assim como a Thays encontrou na dança um momento de fazer bem para si mesma e se sentir muito melhor para desempenhar todos os papeis que ela assumiu na vida, como mãe, empresária e palestrante, você também pode ter essa sensação quando descobrir a sua atividade física.

Não tenha medo de experimentar. A dança, por exemplo é uma excelente opção! Eu adoro! Mas se não for a sua, faça aulas experimentais de diversas modalidades e não descanse enquanto não sentir que achou aquela que foi feita para você. A sensação é tão maravilhosa que você só vai saber se perguntar por que não começou antes!

Espero que goste da entrevista com a Thays e que se inspire para começar a se mexer já!

Fique por dentro das novidades do Saudável sem Segredo:

Curta a página no Facebook , me siga no Instagram se inscreva no canal do Youtube

Para receber todas as atualizações do blog, clique e se inscreva na nossa lista de e-mail

VEJA TAMBÉM
Você não tem tempo pra se exercitar? | Ft. Daiane Fardin
Como lidar com a ansiedade (e não descontar na comida)?
Bicicleta foi minha porta de entrada para a vida saudável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *